Tags

,

Curtos, longos, lisos ou encaracolados ?

Se você é baixinha, aposte nos cortes curtíssimos, eles combinam com a maioria dos fios. Para ficar com uma cara mais moderna os fios ondulados e encaracolados de textura média ou grossa desfiados com a navalha ou tesoura ficam lindíssimos.

Image

Como destaca muitos as feições do rosto, combinam muito com mulheres mais delicadas, não é muito recomendado para mulheres com os traços muito marcantes.
Truque: Valorize os olhos com rímel e lápis escuro.

Se você é mais “cheinha” não é indicado os cabelos curtos. Eles evidenciam os quilinhos a mais.

Os cabelos médios é o mais popular. Se adaptam a qualquer tipo de corpo ou rosto, até mesmo os mais armados ficam bem na altura dos ombros. Para os rostos com traços marcantes ou arredondados, narizes ou testas mais longos, é necessário apenas alguns ajustes nos penteados como uma leve desfiada nas postas ou uma franja longa.

Image

Cabelos longos achatam a silhueta, então estão liberados para as mais “cheinhas” , os fios grossos e crespos ficam pesados e sem vida quando estão compridos, já os finíssimos podem ficar escorridos. Quem se encaixar nessas duas situações, podem escolher entre essas duas alternativas: repicar as pontas que da leveza ao encaracolado ou partir para um alongamento capilar que é uma técnica que contribui para tornar as mechas mais cheias. Se você é baixinha, desista. Para suavizar maxilares quadrados, bochechas redondas e faces largas, aposte no longo com camadas nas laterias.
Truque: Luzes e reflexos embelezam e suavizam mechas mais compridas.

Beijo s2

Anúncios