Tags

, , , , ,

Vocês costumam comprar pela internet? A maioria das coisas que compro é por aqui. Muito mais prático, não perde tempo de ir até a loja, e você encontra uma variedade maior de produtos.

Mas precisamos ter alguns cuidados, sempre faça uma pesquisa no google, para ver a opinião das outras pessoas que já compraram. Eu não costumo comprar em lojas do exterior, demoram muito para chegar, se a compra for muito grande corre o risco de você ter que pagar para soltar sua mercadoria e sempre rola aquele medo de não chegar suas coisas né ?

O que mais costumo ver as meninas comprando em sites é maquiagem, acessórios e calçados.

Maquiagem, eu até hoje não encontrei um site com produtos tão bons e com o preço tão em conta como o da Debby. As paletas são incríveis, com cores super alegres, e se você for do Rio de Janeiro, tem como retirar com ela, mas ela também envia sua mercadoria. Nesse vídeo aqui a Renata explica direitinho e mostra as paletas.

Imagem

Acessórios, tem vários sites com coisinhas lindíssimas, meu três preferidos é o Laços de Filó, o I Love Acessórios e o Up acessórios, todos tem os preços ótimos, mas o Laços de Filó é o que tem o preço mais altinho. Entrem para dar uma olhada.

Imagem

Sapatos, tem várias lojas para comprar na internet, marcas famosas, marcas desconhecidas, você encontra de tudo. Mas a Chiqueterrima Sapatos Importados, para mim são os mais lindos. Eu amo os sapatos que ela vende, sem contar que ela é super atenciosa e responde todas as suas dúvidas. Ela vende pelo facebook mesmo e te explica como deve ser a forma de pagamento. O envio é para todo o Brasil.

Imagem

