Tags

, , , ,

Meninas, se tem uma loja que eu estou apaixonada é a Up Acessórios. Sempre com coisas diferentes para qualquer idade. Aliás, fiz uma comprinha hoje quando chegar posto para vocês verem hihi *-*
E foi revirando o facebook da Up que fiquei mais apaixonada pelos anéis de falange. Um modelinho mais lindo que o outro. Confiram lá.

Anéis falange são aqueles anéis bem fininhos e delicadinhos que usam no meio do dedo sabem?

Imagem

Como podem ver na imagem, fica super lindo em qualquer pessoa de qualquer idade. Ficam uma gracinha, deixando sua mão super fofa com aquele ar de delicada. É super tendência a algum tempo, e já vi muita gente usando.

Se você quer um look meigo mas com uma pegada rock, aposte muito neles.

Imagem

Eu já achei em várias lojas online para comprar, inclusive na I ♥ Acessórios que comentei outro dia no post Compras pela internet. Na Up Acessórios o único que achei foi um de coração com umas perolas bem pequeninas. Mas de acordo com a foto divulgada no face da loja (a primeira desse post) acredito que em breve terá novidade na loja virtual.

Eu amo esses anéis, e vocês meninas, o que acham?

Beijo s2

