Tags

, ,

Olhem que lindo ahaha *-*

Fiquei super feliz quando o correio chegou na minha casa, já estava esperando mas me surpreendi com os esmaltes. Ontem recebi a nova coleção contraste da Lorrac, os esmaltes são simplesmente lindos, eu amei, de verdade, obrigada Celi Cosméticos pela atenção.

Como são dez esmaltes, não teria graça se eu postasse todos de uma vez, com isso vou criar uma tag, Lorrac da semana, e durante dez semanas, um esmalte por semana, vou postar o resultado de cada um para vocês terem uma noção.

Essas são todas as cores dessa nova coleção, eu não sei direito se já está nas lojas, mas acredito que ainda não, vou me informar e conto para vocês. Vou fazer o post de cada esmalte toda quinta-feira, começando agora, dia 19.

Espero vocês aqui para conferir junto comigo ok ? Confiram todas as novidades.

Beijo s2

