Tags

,

Como eu tinha prometido toda quinta-feira vou vir mostrar o resultado de um dos esmaltes da nova linha Contraste que recebi da Celi Cosméticos ~obrigada Celi.

O primeiro esmalte que eu escolhi foi o Preto-Gold.

 

Como vocês podem ver no próprio vidro, depende da claridade ele tem uns reflexos preto azulado, mas o que predomina mesmo é o gold (ouro), esses micro brilhos no tom dourado. Uma mistura de cores bem legal e com muito brilho (amo!).

 

Eu amei o resultado achei super lindo, um esmalte super fácil de passar, não faz sujeira no dedo e seca super rápido. Acreditam que o meu secou em menos de três minutos ? Para esse resultado, eu passei duas camadas. Se quiserem usar apenas como cobertura, passem um esmalte cremoso que vocês escolherem e aplique apenas uma camada, lindíssimo também.

Na sombra ele fica um tom marrom com brilhos dourados e no sol ele fica uma mistura de dourado com violeta ! Acreditam ? Eu não acreditei no resultado perfeito desse esmalte.

Peguei essa foto no Aliados da Beleza pois aqui não tinha sol o suficiente para sair na foto.

A duração dele é ótima, já faz três dias que estou com o meu e ainda está intacto. Super indico para todas vocês. Eu amei, e tenho certeza que vocês também vão gostar.

Espero vocês quinta-feira que vem par acompanhar o resultado do próximo esmalte. Beijo s2

 

