Tags

, ,

Em primeiro lugar quero pedir para vocês visitarem o blog da linda da Lorrana, clica aqui!

Se você acompanha o blog deve saber que a loja que eu amo de acessórios é a Up. Os acessórios são uns mais lindos que os outros, eu não resisti e comprei algumas coisinhas, e agora vim mostrar para vocês.

Eu estava super ansiosa para minhas coisas chegarem, entrando todos os dias no site do correio para rastrear meu pedido. KK (nem sou ansiosa ok ?) Até que finalmente quarta-feira chegou. Cada acessório embrulhado em um plastico e dentro dessas caixinhas aqui:

E sabem o que mais? Quando abri a caixa que veio todas as minhas coisas, ela estava cheia de lacinhos, eu achei super meigo.

Veio tudo muito bem embalado e sem nenhum defeito. Tive algumas dúvidas na hora da compra e me atenderam super bem, me explicando tudo certinho.

Amei todos, todos mesmo, achei super meigo e delicados *-*

Anel duplo chave que eu apaixonei ♥

E ainda ganhei esse mimo da Up *-*

Só tenho coisas boas para falar a respeito dessa loja. Confiram os produtos.

Beijo s2

