Tags

, ,

Eu tentei de tudo para fazer uma playlist bem bonitinha para vocês, mas o wordpress não aceita, que porcaria né, fiquei muito irritada. Mas como sou persistente separei o vídeo para vocês de cada música que eu queria mostrar.

TOP 5 DO DOMINGO !
Quem gosta de One Direction? Eu amo, de verdade, e esse vídeo é um dos melhores até agora, me arrepia só de assistir, aliás Zayn love you ♥ !

  1. One Direction in Oakland – Moments

    P.s.: Só eu sei quantas vezes voltei nos 3:15 desse vídeo!
  2. Jessie J Acoustic Nobody’s Perfect

    Jessie canta muito !
  3. Cover de Call Me Maybe – Megan Nicole

    Eu gostei muito do jeitinho que ela canta, e tem muitos outros covers no canal. (eu achei incrível também o cover da música Payphone – Maroon 5 vale a pena!)
  4. Nilow – ( Lisa Mitchell ) – Neopolitan Dreams – Dubstep Remix

    Eu gostei muito do jeito dessa música, não sei ao certo o que foi, mas amei !
  5. Secret – The Pierces


    Sim, eu amo Pretty Little Liars (Ashley sua linda!) e esse clipe me da medo mas enfim.

É isso meninas, qual as melhores músicas da playlist de vocês?

Beijo s2

