Tags

, ,

Quem já ouviu falar dos cosméticos da Essência di Fiori?

 A Essência di Fiori, possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços, garantindo a sua qualidade.

Eu recebi uma loção corporal de Uvas Brancas e um sabonete esfoliante corporal da Linha Espumantes Finos.

Sobre a Loção:  Elaborada com óleo e manteiga de uva, que apresentam elevada ação antioxidante e agem intensivamente na hidratação da pele. Possui textura leve e deixa a pele delicadamente perfumada. É indicada para peles normais e ressecadas.

Minha Opinião: Eu amei o produto, o cheiro é maravilhoso e deixa a pele super macia, permanece por muito tempo na pele, é bem suave e não da aquela dor de cabeça (porque eu tenho dor de cabeça com quase tudo que uso e esse não me deu!). Como ele é composto por óleo de manteiga de uva, quando passamos o hidratante percebemos essa mistura. Observem na foto.

 

Sobre o esfoliante:  Promove esfoliação suave, removendo as células mortas e impurezas da pele. Uniformiza a textura e deixa a pele deliciosamente perfumada e macia. Além disso, promove uma limpeza profunda preparando a pele para que se torne mais receptiva a ativos cosméticos.

Minha Opinião: Eu adorei também esse produto, o cheiro é ótimo, a pele depois fica com alguns brilhos e você sente que ficou limpa. Lembrando que ele é somente para o corpo e não para rosto! E não se esqueçam de passar o hidratante após fazer uma esfoliação na pele para não ressecar.

 

Eu super indico os produtos da Essência di Fiori, vale muito a pena meninas, deixa a pele ótima, entrem no site e confiram!

