Tags

, , , , ,

A tatuagem feita de henna é uma opção para aqueles que querem enfeitar o corpo, mas não têm coragem de fazer um desenho definitivo. A moda explodiu há alguns verões, mas ainda ganha adeptos por todo o Brasil. A tatuagem de henna é feita com ajuda de um cone que parece uma bisnaga de confeiteiro. “Na Índia, as mulheres fazem com palitos”, conta o tatuador.

Semana passada teve Fefol aqui na minha cidade, e tinha uma dessas barracas de tatuagem de henna, e eu, claro, fiz duas. Mas já faz um tempo e está desbotando. 😦

péssima qualidade pois tive que mexer na iluminação da foto para conseguir ver certinho os ♥

Esses três coraçõezinhos que eu fiz perto daquele ossinho que temos no pulso, que eu não sei o nome, eu amei, de verdade, ficou super meigo e estou pensando seriamente em fazer uma definitiva desse jeitinho.

E fiz também esse lacinho no pulso esquerdo, detalhe para minha inteligência em fazer de ponta cabeça, eu gostei muito também, mas como tinha muita gente lá, não dava para escolher lugares muito diferentes, mas se eu fosse realmente fazer, faria na nuca ou nas costas, um pouco abaixo da nuca.

Esse tipo de tattoo é uma boa para quem quer ter certeza de um desenho em determinado local antes de fazer a definitiva, ou para quem não tem coragem mesmo. O único problema é que sai rápido demais.

E vocês meninas, já fizeram alguma?

Beijo s2

