Tags

, , , , ,

Mais um dia se passou, parece que o mundo desabou em cima do meu peito, me pergunto se talvez, um dia, vou conseguir me livrar dessa angústia, desse sofrimento, de todo esse mal que você me causou. Isso mesmo, você é o culpado de tudo isso estar acontecendo.

Me sinto tão pequena perto dessa cidade, dessas pessoas, fico perdida no meio do trânsito, dou de cara com as lembranças de um passado que, um dia, era tudo o que eu tinha, e que hoje, eu faço tudo o que eu puder para não esbarrar nem se quer, em um simples sorriso que me lembre você.

Cabisbaixa e desliga, essa é minha vida desde que você resolveu seguir seu caminho sem a sua princesinha. Olho pela janela na esperança de você estar lá em baixo, parado, sorrindo, me esperando sair correndo e te dar um abraço.

Parece aqueles filmes americanos, em que a menina fica sonhando e relembrando de cada detalhe e não da importância à nada, nem à ninguém, que está a sua volta. E de repente ela resolve ir atrás e tentar tudo outra vez, mas quando coloca o pé na rua, começa a observar aquela cena popular em filme de amor; ele desfilando pela cidade, com outra menina, aquela mesmo, que você nunca imaginaria que quisesse ficar no seu lugar. Então, foi a partir desse momento, que decidi não ir em busca mais.

Fico aqui, pedindo à Deus com todas as minhas forças, para que me ajude a te tirar de dentro de mim. Porque sinceramente, não teria felicidade maior nesse mundo, do que te ver em qualquer lugar, e não sentir absolutamente mais nada por você.

