Tags

, , ,

Eu gosto muito de ficar observando as pessoas, suas vidas corridas, andando de um lado para outro sem nem mesmo notar quem está ao seu redor. Gosto de imaginar histórias e a rotina de cada um.

Gosto de olhar para a mulher com pressa, tentando se equilibrar em cima do salto, e imaginar para onde ela está indo, ou até mesmo qual o motivo de tanta distração. Gosto de observar aquele homem, todo culto e bem vestido, mas com um olhar vago, demonstrando solidão. Gosto de imaginar o que tem dentro das bolsas, dos olhos, do coração.

Mas o que eu mais gosto mesmo, é olhar para as crianças, que como uns anjos, transmitem alegria, emoção, esperança e infinitos outros sentimentos. Nenhum olhar consegue me passar tanta coisa boa como o delas. Não sei se é pelo fato de não terem maldades em nada que fazem, ou pelo fato de simplesmente serem verdadeiros e não tentar enganar ninguém, nem com um simples olhar.

Sinceramente, eu gostaria de poder voltar no tempo, e se eu pudesse trazer uma única coisa comigo de quando era criança, com toda certeza nesse mundo, iria trazer o meu olhar cheio de sentimentos.

