Tags

, , ,

Branca de neve não mordeu a maçã, Bela não voltou para ser feliz com a Fera, Bela Adormecida não gostava de máquinas de costura e a Cinderela foi mais atenciosa e pegou seu sapatinho.

Se tudo tivesse sido dessa maneira as pessoas, talvez, não perderiam metade de suas vidas tentando imitar uma história. Tudo estaria diferente. Quem foi que disse que para sermos felizes teria que acontecer uma tragédia para alguém nos salvar montado em um cavalo branco? Seria legal, mas realmente, a realidade é outra.

Acredito que deveríamos repensar sobre nossas teorias de príncipe encantado. Um príncipe realmente será aquele que irá te aceitar da maneira como você é, apenas isso e você irá perceber que será o suficiente.

Apenas observe mais a vida, quem está a sua volta? Você já parou para pensar que aquele amigo, aquele que todo dia vem perguntar como você está e então você pensa “nossa que saco, que garoto mais chato” e fica totalmente irritada pelo fato de ele não sair do seu pé, ele pode estar querendo muito mais do que sua amizade?

Repense sobre seus atos, um dia, na hora certa, seu príncipe chegará, independente se ele vem à cavalo ou apé!

Anúncios