Tags

, ,

Eu amo canecas, e agora com novos designers, desenhos e texturas é ainda mais gostoso fazer aquela coleção. Eu resolvi compartilhar com vocês essas incríveis canecas (com preços acessíveis, acreditem!) e super diferentes que encontrei sem querer na internet.

 

 

Essa é super romântica, perfeita para os casais apaixonados. Achei muito legal essa parte que encaixa uma na outra, bem diferente e super indicado para quem gosta de inovar.

CANECA LOUSA

Essa foi a que eu mais achei interessante, imaginem que legal você acordar e ter um textinho para você hahaha, amei muito legal.

CANECA SOCO INGLÊS

Uma super tendência em acessórios a um bom tempo já, agora em forma de canecas. Adorei essa mistura de dourado com branco.

COPO AMASSADO

Confesso que só descobri que não era um copo plástico quando li os comentários lá no site, adorei, um dos mais criativos para mim.

A Tabela de preço vocês encontram no site da loja – As canecas mais legais do mundo – e vários outros modelos. 

O que acharam meninas, me contem aqui nos comentários. Beijos.

