Tags

, ,

Olá meninas, hoje eu quase tive um infarto com meu celular. Eu tenho um Iphone 4 e faz apenas quatro meses que comprei, mas quando foi hoje a tarde eu tive uma pequena surpresa quando fui pegá-lo. Ele estava apagado, com a tela preta, mas a bateria estava com 50% quando o deixei em cima da minha cama. Achei estranho mas coloquei na tomada para ver se acendia alguma coisa, e para minha decepção e desespero, não aconteceu absolutamente nada.

Ele ficou assim, e não adiantava nada que eu fizesse. Entrei em desespero e comecei a procurar na internet mas sem resultado algum. Então fui para o youtube e descobri que meu celular poderia estar travado e que havia duas soluções.

Pressionar os dois botões ( botão Home e botão de bloqueio) e esperar para ver se ele ligava.

Se não desse certo eu teria que desconectar a bateria e conectá-la novamente como nesse vídeo aqui:

Mas o meu medo era de fazer isso, danificar o celular e ainda não conseguir resolver o meu problema. Para quem não sabe, se você abrir a bateria do Iphone e der algum tipo de problema, a garantia não cobre e quem tem que se virar depois com o prejuízo é o dono do celular.

Para  meu alívio, consegui com a primeira opção, e ele ligou como se nada estivesse acontecido. Estou fazendo esse post pois só encontrei essa resposta nos comentários desse vídeo que postei para vocês. Espero poder ajudar alguém.

Beijos.

