Tags

, , ,

Estava tudo bem, aparentemente, eu vivia normalmente, como se nada estivesse acontecido. Passando minha madrugada normalmente no youtube, vendo minhas gurus favoritas. O vídeo acabou, mas meu sono não chegou, fui procurar mais nos “vídeos relacionados” que aparece ali ao lado direito.

Aconteceu como se fosse uma mensagem, algo que queria que eu relembrasse tudo, como se eu estivesse esquecido algum dia. O primeiro vídeo, uma música e dizia: Recomendado para você. Já que está recomendando, nada me impede de escutar. Pois bem, algo deveria ter me impedido.

No primeiro segundo do vídeo, enquanto os dois caras conversavam ao meio da batida da música, foi como um flash, você me veio a cabeça no mesmo instante. Parecia que tinha sido ontem, e olha que já se passaram dois anos, eu precisava saber como você estava. Corri para as redes sociais e comecei a olhar tudo o que eu podia, mas não deveria.

Você continuava o mesmo, com esse sorriso, esse seu jeito. Fui ver suas fotos e tinha uma garota te abraçando, achei melhor não tirar conclusões precipitadas. Como se eu não soubesse. Mais uma foto e dessa vez com um nome “tatuado” no braço. Opa, meu nome. Não engano meu, o nome dela.

Meu mundo desabou, eu não esperava encontrar isso, e ao meio do som e das fotos senti uma lágrima caindo, um aperto estranho, uma vontade de te ver novamente, mesmo prometendo para mim mesma que nunca mais te procuraria. Será que era verdadeiro? Será que você estaria feliz? Tão perto e tão longe, mundo estranho.

Fechei as fotos, mas continuei ouvindo a música por mais algumas horas. Sim, a mesma música, repetidamente, pedindo a mim mesma para não voltar nessa história, para não se envolver novamente. Resolvi fechar a música, quatro da manhã, e tudo o que eu queria era um abraço, só para me sentir bem. Eu nem sabia como sua vida estava. Decidi deixar tudo de lado, e continuar vivendo a minha vida perfeita. É assim que todos acham que eu sou, uma garota feliz, com uma vida perfeita. Isso uma vida perfeita. É assim que tem que ser.

No fundo, bem lá no fundo, eu sei que isso nunca vai passar. Eu vou continuar te amando para o resto da minha vida, e me culpando por ter largado tudo de lado, jogado tudo para o ar e por ter entregado você nas mãos dela. Talvez esse seja o preço que eu precise pagar. Eu sinto sua falta mais do que tudo.

