Tags

,

Isso mesmo meninas, uma nova pessoa para dar mais informações para nós, uhul! Quem gosta de look do dia, dicas de livros (acesse) e muito mais? Pois é isso que teremos de hoje em diante. Vamos à biografia.

Gabi

Gabriele, com “e” no final, é minha amiga desde os cinco anos de idade, desde que começamos a estudar juntas e viramos vizinhas, passamos toda a nossa infância juntas. Quando tínhamos onze anos, ela teve que se mudar para uma outra cidade a mais ou menos 138 km da minha. Teve muita gente que disse que não nos veríamos mais e nem ao menos trocaríamos uma palavra. Mas não foi bem assim.

A distância serve para separar muita gente, mas também serve para mostrar o que é de verdade. E com toda certeza eu posso dizer que ela é minha amiga. Nós nos vemos poucas vezes (minhas férias foram as melhores na casa dela), mas graças as redes sociais nunca deixamos de nos falar.

Ela é apaixonada por livros e tem um blog sobre isso (clica aqui), faz teatro e ama escrever. Seu doce favorito? Chocolate! E adivinha o mais legal? Ela resolveu colaborar com o Ei Amiga!

Mas Ana, sobre o que ela vai falar?
Bom, ela vai postar looks semanais, vai falar sobre unhas, livros e todo esse nosso universo feminino.

 

 

 

 

 

 

 

Algumas fotos da peça teatral infantil: “O Reino do Faz de Contas”

P.s.: Ela foi a Cinderela.

P.s.: Ela foi a Cinderela.

282221_3628739006436_558529394_n

534235_3628747246642_10567184_n

Quanto amor ♥

Para conhecer mais sobre ela, clique aqui.

É isso meninas, eu estou super empolgada, e vocês? Não deixem de conferir.

Beijos.

eiamiga

