Tags

, ,

Quem lembra do post que eu fiz falando sobre Cases para Iphone de até R$ 33,00 ? Quem não lembra clica aqui!
Eu ganhei duas cases e vim mostrar para vocês.

eiamiga

Amo plástico bolha 😀

Eu amei essas duas capinha e tive o prazer de poder escolhe-las. Eu recomendo muito o site! São ótimos materiais, resistentes, com cores vivas, desenhos super fofos e além de tudo com um preço super em conta.

Essa do porquinho é a minha paixão, totalmente apaixonada.

Essa do porquinho é a minha paixão, totalmente apaixonada.

eiamiga

Estou totalmente apaixonada pelas cases, se forem comprar cases para Iphone, Ipad ou para Galaxy corram para a Iphone Shopping.

A case que eu estou usando é a do porquinho, oink hahaha. As duas ficaram ótimas no celular, ficam super firmes.

eiamiga

Eu amei as duas. Queria muito agradecer a loja por esse mimo e dizer que as cases são realmente boas, não é só porque eu recebi de presente, mas sim por serem de ótimos materiais.

Aproveitem as promoções, corram para a loja.

