Tags

,

Ooii pessoal!

Hoje venho com uma resenha que coloquei no http://gabyreginaldo.blogspot.com.br/ do livro Um Olhar de Amor. Lá no blog vocês encontrarão mais resenhas, e as próximas que colocarei lá também irei colocar aqui!

Um Olhar de Amor conta a história de Chloe Peterson e Chase Sullivan. Chloe é divorciada mas o marido ainda a atormenta, o que a levou a sair na rodovia molhada e patinar o carro, caindo em uma vala. Chase é fotógrafo e está indo fazer as fotos no vinhedo dos Sullivans quando encontra Chloe na pista de baixo de chuva e sente que precisa protegê-la, leva ela junto com ele para o vinhedo onde passam a noite cada um em um quarto, mas o que os dois não poderiam esperar é um romance começando, uma paixão sem explicações que toma conta deles, mesmo que Chloe não queira ela não resiste e Chase nunca sentiu o que está sentindo por mulher alguma.
E assim os dois passam a semana inteira juntos, e no final dela o que não esperamos acontece: uma briga…um pedido!
“Ele a levantou com tanta rapidez que o ar saiu dos pulmões dela quando seus pés deixaram o chão. Ela adorava ficar nos braços dele, adorava saber que sempre estava segura com Chase.”
“E tudo o que sabia era que ele a olhava como se ela fosse a única pessoa importante no mundo.”

Essa história é incrivelmente apaixonante, que te prende a cada página 😀
Os próximos livros da série são: “Por um Momento Apenas” e “Não Posso me Apaixonar”!

Até a próxima,

Beijos

Anúncios