Hey meninas! Meu nome é Lorrana e fui convidada pela fofa da Ana, pra fazer posts sobre moda aqui no Ei, Amiga, fiquei muito feliz com o convite e espero que voçes gostem das minhas dicas, afinal moda é um assunto que toda garota AMA!! Bom esse post é mais pra voçês me conheçerem melhor, porque o post com as dicas de moda vão ser todas as sextas-feira, eu vou postar alguns looks que eu uso no dia a dia , vai ser bem legal. Eu tenho 17 anos, moro em Volta Redonda interior do Rio de Janeiro, como voçês já sabem amo moda e amo mais ainda dançar ballet que ja faço a algun tempo e super recomendo, acho q é mais ou menos isso, com o tempo vc vão sabendo mais o.k? Vai ser show de bola ^^ fiquem atentas na sexta feira, vou deixar voçês antenadas sobre o mundo da moda sz ,ah e se voçês quiserem me add nas redes sociais fiquem a vontade esse é meu FACEBOOK,  e TWITTER  e eu tambêm peço a voçês que me mandem dicas de assuntos que gostariam que eu falasse, qualquer novidade que voçês queiram ver nos meus posts aqui no blog é muito bem-vinda, ai é so me mandar sugestões pelas redes sociais acima ou pelo meu email lorranalive@hotmail.com ^^, podem ser sugestões, elogios, ou até mesmos criticas construtivas, quero sempre saber a opnião de voçês tá? Blz fiquem com Deus meninas até sexta-feira besos

Lorrana Benevides

Lorrana Benevides

 

 

 

