Tags

, ,

Oii meninas, desculpa sumir assim, mais o começo das minha aulas me deixaram um pouco sem tempo e meio doida esqueci de tudo, desculpem-me :c

Então estou de volta fiquem felizes e hoje vim dar algumas dicas, e colocarei algumas fotos pra vocês se inspirarem !

1°dica: Aposte nas fotos em que toda a atenção vá pro seu cabelo, faça cachos ou deixe-o bem lisinho e ajeitadinho e inspire-se nessas fotos :

ImagemImagem 

Imagem

Imagem2°dica: Aposte também em objetos fofo, sorvetes, xícaras de café enfim algo que chame atenção na foto, algo colorido, chamativo ou fofo.

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem3° dica: Aposte em roupas, acessórios e chapéus diferentes, engraçados, fofos e que deem um charme na foto:
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

4°dica: Aposte em foto com seus animais de estimação, além da foto as vezes sair engraçada fica super meigo *-*

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem5°dica: Solte a criatividade, seja doida, sai de si e invente caretas não se importe com as opiniões alheias.
ImagemImagem

Imagem

 Espero que tenham gostado e semana que  vem acho que eu posto mais alguma coisinha 😉
Beijinhos de nuvens. 

Imagem

 

 

 

 

