Tags

, ,

Jknjknjk_large

Eu já esperava por tudo isso, já esperava que isso aconteceria novamente. Eu sei é estranho, mas eu sou estranha e vivemos em um mundo completamente estranho. Queria te dizer que continuo a mesma chorona e carente de sempre, e que esse tempo todo não fez diferença alguma na minha vida. Queria te dizer também que nunca deixei de pensar em você, e que eu tive meus motivos para tudo isso que aconteceu. Tudo bem, você tem uma parcela de culpa. Talvez eu devesse ter tentado mais, talvez eu deveria ter deixado claro o quanto você era/é importante pra mim. Tanto faz, o que importa é que agora você está aqui e eu não preciso mais ficar pensando em como tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse tentando, porque sei que no final, nada mudaria. Mas me sinto bem em dizer que você é tudo pra mim e fico feliz em deixar bem claro que eu amo você. Eu estaria disposta a largar tudo se fosse preciso. Mas tudo bem, sua companhia já é o suficiente por enquanto.


 

