Tags

, , ,

HAHA, e eu sumi de novo, pois é, eu fiquei um tempo sem computador, aconteceu umas coisas familiares que mexeram muito comigo e até esqueci do blog, sorry :c

Mas estou de volta, pra dar mais dicas !

Hoje resolvi falar sobre iluminação,câmeras, cenários e enfim…

Cenário.

  • Bom, se você não sai muito e a maioria das suas fotos são dentro de casa, escolha uma parede branca,uma parede que tenha um papel de parede legal ou até mesmo uma textura diferente. 

Iluminação.

  • Aconselho a tirar fotos de dia, em frente em uma janela é ótimo ! Mais sempre feche a cortina pra não ficar TÃO claro assim.
  • Já ta escurecendo (ou de noite) ? Se você tiver uma luminária, um abajur já ajuda bastante!

 

Câmeras.

  • Não precisa ser aquelas profissionais também, isso ai é só se você quiser seguir a profissão de fotografa mesmo, não há necessidade de ter uma profissional, uma normal compacta, uma semi-profissional, já esta ótima !

 

Por isso é só, desculpa também que as vezes fico sem ideias :/

Imagem

