Tags

, , , ,

Oi meninas!

Um assunto polêmico, que divide opiniões, mas necessário. Estava na hora que algo mudar. Eu não sei o que é, mas algo grande esta acontecendo. Eu só tenho uma coisa a dizer: #oGIGANTEacordou !

Hoje venho trazer para vocês, os vídeos/fotos mais vistos e compartilhados, desde o começo das manifestações.


E esses três vídeos que estão liberados somente no Facebook, então corre aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?v=355097281286611

https://www.facebook.com/photo.php?v=615722131773054&set=vb.100000058196446&type=2&theater

http://www.facebook.com/photo.php?v=10200132094089687&set=vb.1370737921&type=2&theater

No dia 18/06 teve uma manifestação em uma cidade próxima a minha. São José do Rio Preto. Em comparação as capitais, Rio Preto não é uma cidade enorme, mas fico muito feliz por estas pessoas terem lotado a avenida e representado todo mundo!

Quem aí já viu o vídeo do Pc Siqueira e do Felipe Neto sobre o assunto?

Sou totalmente a favor de tudo isso que esta acontecendo, e fico muito feliz por poder participar de tudo isso, mas deixo claro, que sou a favor das manifestações pacíficas. Acho horrível as pessoas que se aproveitam dos manifestantes que vão em paz, para saquear lojas e depredar tudo o que aparecer na frente como aconteceu em vários locais.

E LEMBRANDO A TODOS QUE AMANHÃ TEM O 1 ATO EM OLÍMPIA, VAMOS COMPARECER GALERA. VOU TENTAR COMPARECER E FILMAR/FOTOGRAFAR TUDO PARA VOCÊS. diretora me libera! Mais informações aqui!

E vocês, o que estão achando de tudo isso? Deixe sua opinião aqui nos comentários. #Vemprarua #Passelivre #oGIGANTEacordou

Vem pra rua, vem contra o aumento, vem!

Vandalismo não é protesto é pretexto – Paulo Coelho

