Tags

, , , , ,

Ei, amigas!

Acredito que a maioria das pessoas gostam de livros de auto ajuda né?! Com isso, resolvi fazer uma lista dos quarto mais vendidos das últimas semana para vocês.

  1. Não Se Apega Não;
    Com 42 semanas na lista, o livro Não Se Apega Não, da Isabela Freitas, continua sendo um dos primeiros mais vendidos, segundo a pesquisa.
    No livro tudo começa com o término de um namoro de dois anos, com um garoto dos sonhos. Todos acham que Isabela está ficando louca, mas quando percebemos que tem algo errado, e que a consequência é a infelicidade, nada melhor do que assumirmos as consequências e dar início a uma mudança. Isabela percebe que está na hora de resgatar o amor próprio e a autoconfiança. Ela começa a lidar com o assédio do primo, as tentações das baladas, mas, começa a entender que o príncipe encantado, não é assim tão fácil de encontrar.
    Em seu primeiro livro, Isabela Freitas, narra como enfrentar a vida, e não se apegar ao que não presta, não deixando o romantismo de lado.Aproveita que ta em oferta no site da Livraria Folha!
    1237583-250x250

    Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrara metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.O amor vem pros distraídos.

  2. O Código da Inteligencia
    Augusto Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações. O autor também alerta para as quatro armadilhas da mente (o conformismo, o coitadismo, o medo de reconhecer os erros e o medo de correr riscos), que aprisionam a criatividade, asfixiam a emoção e aumentam o estresse. Ao explicar de forma simples e acessível o processo de construção dos pensamentos e de formação dos grandes pensadores, este livro vai oxigenar a mente de pais, professores, alunos, cônjuges e amigos, transformando a existência em uma fantástica aventura.
    Aproveita que ta em oferta na Livraria Cultura.

    87136719“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.”

  3. O Livro do Bem
    Para mim, um dos mais interessantes até agora. Amei o jeito com que o livro traz as frases, a gente fica com vontade de ler até o fim.
    Coisas Para Você Fazer e Deixar o Seu Dia Mais Feliz Por Indiretas do Bem. Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
    Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!Aproveita que ta em oferta no site da Saraiva.

    1269058-250x250
    O único responsável pela sua felicidade, é você mesmo. Aceite o que não pode mudar, mude o que não pode aceitar. Espalhe amor por onde for.

  4. Ansiedade – Como enfrentar o mal do século?
    Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu “sim” a alguma dessas questões (ou em todas, como eu haha), é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela atinge grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.Aproveita que ta em oferta no site da Saraiva.
    images.livrariasaraiva.com.br
Anúncios