Tags

, , , , , , , , , ,

Ei, amigas!
Percebemos que o clima já não está tão quente como antes, e começamos a trocar as roupas mais leves do nosso guarda-roupa, por casacos. Então nada melhor do que conferir o que estará em alta nesse inverno. Vamos lá?!

  1. Amarrações e cintos
    Ultimamente já tenho visto em muitas vitrines por aí, roupas com cinto marcando a cintura. No inverno de 2015 poderemos aproveitar disso, com cintos de couro, obis, e muitos mais, não esquecendo que a intenção final é o efeito ampulheta.
    amarrac3a7c3b5escintos-tendencia-2015
    11116014_623650857736936_2079587054_n
  2. Botões
    Mesmo sendo pequenos, assumiram papel principal nas passarelas, e não temos dúvidas que logo estarão por todo lado. Eles vieram para dar um charme a mais nos casacos, sobretudo e jaquetas, as vezes se tornando até acessório do look. Independente do tamanho e da simetria, eles chegaram com tudo.
    looks-botoes-dereklam-1024looks-botoes-chanel-1024
  3. Bota de cano longo (Over The Knee)
    Na estação mais fria do ano, a bota é um sapato oficial. Desta vez, elas prometem invadir as ruas, mais longas que o normal. Só tomem cuidado com a sua altura, elas podem achatar a silhueta!
    bota-over-the-knee-spfw-inv15
  4. Franjas
    Elas estão de volta (Yay!). No inverno elas voltaram mais volumosas e sofisticadas, acompanhando vestidos, quimonos, e peças próprias do inverno, como nos casacos. (Já vi nas vitrines, em botas)
    franjas-spfw15
  5. Suéteres
    O inverno é a estação mais glamourosa, para mim. Acompanhamos na passarelas, muito bordado, mix de texturas e muitas estampas.
    sueter-spfw15_1
  6. Top cropped + saia
    Um tempo atrás, o top cropped era mais ousado, mostrando até o umbigo. Nesse inverno ele veio mais discreto, deixando apenas uma faixa da barriga visível, combinado com saias mais altas ou bermudas (como no desfile da Colcci), podendo ser usado um cinto para aumentar o comprimento. Aposte nos conjuntinhos.
    cropped-spfw15_1
  7. Assimetria
    Como percebemos com os botões, a assimetria está com tudo. Virou uma bagunça boa. As passarelas apostaram em looks desestruturados e desalinhados. Fendas, recortes e peças híbridas.
    assimetria-tendencias-spfw-inv15
  8. Peças com Lavagem Rústica
    Peças que apresentaram lavagem rústica com resina e barro para lembrar a roupa dos trabalhadores das minas.
    tng-famosos-desfile-spfw-inv15_7
  9. Lenço no Pescoço
    Uma tendência cheia de charme, e levando em conta o frio do Brasil, que não é tanto na maioria das regiões, é um dos itens mais leves que podemos usar. Curto ou longo, foi um acessório com destaque nas passarelas.
    lencos-pescoco-chloe-1024 lencos-pescoco-toryburch-1024
Anúncios