Tags

, ,

largeSabe aquele dia que você acorda e até para colocar o pé no chão dá errado? Parece que algo nos avisa que não deveríamos nem sair do quarto, mas o dever chama né?! E assim começa o dia, uma coisa atrás da outra, você briga com alguém, vai mal na prova, seus pais parecem implicar com tudo, desilude por um momento daquele carinha e bate o dedinho na beirada do móvel. Pronto, seu dia acabou aí.

Então, você decide respirar fundo e continuar. Você trabalha e então passa pela sua cabeça que você não deveria estar ali, e se pergunta se realmente é isso que quer. A resposta? “Não sei”. O dia parece mais confuso agora. Você mal sabe que horas são, mas tem certeza de que falta muito para voltar pra casa.

O dia vai passando e nada parece dar certo. Mas, você já reparou que quando algumas coisas começam a dar errado, nós só enxergamos tudo pelo pior lado? Talvez se mantivesse a calma, respirasse fundo e contasse até dez, metade dos “problemas” desapareceria. Ok, respira fundo!

Quando isso acontecer, pense em tudo de bom que você tem na sua vida, tudo o que você já conquistou até hoje. Não jogue fora o seu dia por estresse, por pouca coisa. Imagine o tanto de gente que gosta do seu sorriso, da sua alegria e sempre, sempre, sorria. Os dias passam em uma velocidade fora do comum, a vida passa e devemos tentar ter um dia melhor que o outro. Ame mais, viva mais, conte mais até dez e pense coisas boas, nosso dia a dia reflete nossos pensamentos.

P.s.: Embora a dor de bater o dedinho seja quase insuportável, ele vai parar de doer!

Anúncios