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Ei, amigas!

No inverno geralmente ficamos em casa, quietinho, assistindo filme e comendo aquele monte de bobeira né?! É! E só depois, quando vamos colocar aquela calça jeans que percebemos os quilinhos a mais.
Então, nada melhor do que alguns alimentos que ajudam a acelerar o nosso metabolismo pra nos dar aquela forcinha.

Líquidos
1387136342♦ Em primeiro lugar, beba bastante água, corpo hidratado acelera o metabolismo, nos da sensação de saciedade, energia e sem contar o bem que faz para a saúde.
♦ Chá verde é acelera seu metabolismo com o antioxidantes presente.
♦ Iogurtes de baixas calorias são ricos em cálcio e te ajuda no processo de perda de peso.

Frutas
frutas redMaçã e frutas vermelhas

Além de serem alimentos de baixa calorias, as frutas vermelhas são ricas em fibras e antioxidantes.

Carnes/Peixes
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As proteínas presentes nas carnes levam bastante tempo para serem digeridas, o que aumenta a sensação de saciedade por mais tempo. Isso faz com que o corpo necessite usar mais calorias para a tarefa. Lembrando que tem que ser carnes magras, nada de gordurinhas.
Já o salmão, fornece o ômega 3 ao organismo (aquela gordura boa essencial que nosso corpo precisa).

Gengibre
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O Gingerol é o responsável pela ação termogênica (esquenta e queima gordura) e aumento do gasto energético do organismo. É indicado o consumo de até 3 vezes por dia.

Canela
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Além de atuar como termogênico, a canela auxilia no esvaziamento gástrico ajudando a segurar mais a fome ao longo do dia, evitando a vontade de comer doces.

Beijos!

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