Tags

, , , , ,

Ei, amigas!

Já ficaram desejando aquele produto, mas pelo preço seria quase impossível comprar? Eu também! rs Hoje trouxe para vocês alguns produtos parecidos com algumas marcas famosas, que dão aquela ajuda no nosso bolso.

img_9151 img_9152 img_9154 img_9155 img_9156 img_91571- Chanel x Colorama
Le Vernis Particulière da Chanel, custa em torno de 27 dólares no próprio site. Já ouvi bastante reclamação dos esmaltes da marca, e o Chocolate da Colorama é bem fiel à cor.

2- Nars x Tracta
Radiant Creamy Concealer da Nars é um ótimo corretivo, mas com um preço bem alto, no site da Sephora de 140,00 a 150,00. Já li em vários lugares muita gente adorando o corretivo da Tracta, por ser nacional, o preço dele cabe no bolso.

3- Oscar Blandi x Anaconda
Caneta para retocar raiz de cabelo é uma novidade e não vemos muito por aí, acredito que a da Anaconda faça praticamente o mesmo “serviço” da Colore Root Touch-Up Pens.

4- Yves Saint Laurent x O Boticário
O iluminador Touche Éclat Radiant Touch é ótimo para iluminar mesmo, e dar uma cobertura em sinais de cansaço da pele. Já o da Make B. funciona tanto como corretivo, tem uma cobertura excelente, quanto para iluminador.

5- Keune x The Beauty Box
Texturador que deixa os cabelos com aquele efeito de que acabamos de sair do mar, como é um produto mais simples, acredito que o da The Beauty Box seja perfeito.

6- Nars x Mary Kay
Um dos blushs mais conhecidos e comentados, o da Mary Kay tem a cor bem fiel ao Orgasm da Nars.

Obs.: Não estamos comparando qualidade e sim o valor de cada produto, nem sempre o mais caro é o melhor, o correto é você escolher o que mais se adapta ao seu dia a dia.

Então, quais vocês mais gostaram?

Beijos.

Anúncios