Tags

, , ,

Eu estava apaixonada, em um relacionamento com um pouco mais de três anos. As coisas não estavam tão bem, mas acostumada com o comodismo, me deixei iludir que tudo ficaria bem. Não ficou.

Um dia antes do meu aniversário tudo acabou, que belo presente da vida. Sofri por algum tempo, aliás foram-se 3 anos de convivência. Ouvi palavras absurdas, que nenhum ser humano merecia. Me sujeitei à situações horríveis por achar que valia a pena. Não valeu.

Conheci pessoas novas, mas não era o suficiente pra consertar aquele estrago que você havia feito. Já desesperada, sem saber pra onde ir e o que fazer, pedi pra Deus guiar o meu caminho. Ele não só guiou, como iluminou toda a minha vida. Me deu um anjo de presente.

Sabe, foram os melhores dois anos da minha vida. Aquele tipo de amor que a única coisa que você espera é um sorriso, já basta. Um amor indescritível, poderia escrever um livro que não conseguiria explicar.

Meu coração estava curado, cicatrizado. Eu enfrentava o mundo pra te ver, andava quilômetros pra te abraçar. Cada vez que sentia o seu carinho e conhecia mais a sua personalidade eu tinha vontade de ir mais adiante. E foi isso que fiz. “Quanto maior for a distância, maior será a nossa força de vontade de ir até você.”

O tempo foi passando, e achava que nunca acabaria, mas a vida é assim, né? Passageira. Hoje, sei que não terá outra alternativa, e tenho que aprender a conviver com a saudade. Queria ter te agradecido uma última vez por tudo o que você mudou na minha vida, por ter colocado pessoas maravilhosas no meu caminho. Obrigada por ter sido/ser o meu anjo, quando eu precisei de um. Meu anjo, até o final!

Obrigada por me fazer sorrir todo momento que esteve presente.

-meu cantor! ❤️

